Devolução e trocas

Devoluções e Trocas

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. Por e-mail ou Whatsapp.

Direito de Arrependimento

Exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. Os casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e o Kronnuz repostará o produto por intermédio de PAC.

Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos.

O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pela Kronnuz, em qualquer agência dos Correios.

Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pelo Kronnyz, em qualquer agência dos Correios.

Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado a Kronnuz na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes.